Apoiam este projeto:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Copa Santiago: Teremos mais um Gre-Nal na final?

INTER, PALMEIRAS, JUVENTUDE E GRÊMIO SEGUEM NA DISPUTA.
A 32ª edição da competição juvenil chega aos seus momentos decisivos. Na quinta, 23, começou a fase mata-mata. No primeiro confronto das quartas de final houve empate sem gols entre Internacional e Cruzeiro. A vaga foi decidida nos pênaltis e o Colorado se garantiu na semifinal (4 a 3).
A tristeza dos jogadores do Cruzeiro após a desclassificação.


Juventude e 3 De Febrero também empataram (1 a 1) no tempo regulamentar. Nos pênaltis, passou o representante da Serra Gaúcha.
Já o Grêmio carimbou sua vaga com um placar mais elástico contra o Santos: 4 a 1. Lucão (2), Luís Pedro e Matheus Machado marcaram os gols da vitória. Fernando anotou para a equipe paulista.

Finalista da competição por dois anos seguidos, o Palmeiras também avançou à próxima fase. O Verdão (campeão em 2018 e vice em 2019) aplicou 3 a 0 no Figueirense. Lucas Eduardo, Luan e Bartolomeu marcaram os gols.

Semifinais: Nesta sexta, 24, o Inter enfrenta o Plameiras, às 19h. Após, às 21h, tem enfrentamento gaúcho: Juventude x Grêmio. O sábado será de folga e a final será às 10h de domingo, dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta