Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Corsan publica licitação para obras de tratamento de esgotos em Santiago

Serão mais de 14 milhões investidos 
O dinheiro virá da Funasa e da Corsan

Santiago terá uma Estação de Tratamento de Esgotos e já está prevista a execução do primeiro módulo com vazão de 40 litros por segundo. Depois, o sistema será duplicado para 80 litros por segundo, assim que houver necessidade. Haverá estação de bombeamento do esgoto bruto, linha de recalque e sistema de desidratação do lado.

Localização
Essa estação ficará nas proximidades do bairro Bonato e tratará esgotos que vêm do lado leste da cidade, que são beneficiadas pelas condições topográficas, com caimento para a BR 287. (Toda a região que tem bacia com caimento para o lado dos bairros Céu Aberto, Riachuelo, Lulu Genro...)
As obras iniciam neste primeiro semestre. O prazo de execução é de dois anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta