Apoiam este projeto:

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Cresce a campanha em apoio de Andriele Wesz

Santiago – O grupo de cavalarianas Joana Darc está organizando um jantar-bingo solidário para conseguir recursos para custear as despesas de Andriele Wesz. Ela, que é integrante do grupo, está fazendo um tratamento caro contra o câncer. O jantar vai acontecer neste sábado, 1 de fevereiro, às 20h30, na Afocasa (BR 287, antiga Associação da Tritícola), e o cartão custa 20,00. No cardápio, arroz, galeto, pão, saladas e farofa. Os participantes devem levar pratos e talheres ao evento.

Contatos com Marilaine (99917-7228) ou Marta (99637-2882).

Andriele precisa de 300 mil para fazer o seu tratamento. Foi criada uma vaquinha online, a qual já arrecadou perto 30 mil. Para contribuir, acesse: http://vaka.me/856794.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta