Apoiam este projeto:

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Curso de Especialização em Ciências Criminais

URI Santiago – Estão abertas as inscrições para a Especialização em Ciências Criminais. O novo curso, coordenado pelo professor Felipe Antunez Martins, é uma oportunidade inédita e inovadora na região em razão da interdisciplinaridade e da ampliação do conhecimento dentro das ciências criminais, uma vez que possibilitará aos alunos alcançarem uma qualificação profissional de destaque dentro de um dos ramos mais cobiçados dentro da área jurídica e áreas afins.

O diferencial do curso será a abordagem ampla dentro das ciências criminais, tais como os estudos em Criminologia, Direito Penal, Direito Processual Penal, Segurança Pública, Direito Penal e Processual Penal Militar, Compliance, Criminalidade Econômica, Tribunal do Júri, Legislação Penal Extravagante, Fundamentos da Advocacia Criminal, Polícia Judiciária e Investigação Criminal e Provas no Processo Penal.

O requisito é que o interessado tenha bacharelado em curso superior. A especialização tem como público- alvo os profissionais das áreas jurídicas, segurança pública, carreira militar, psicologia, psiquiatria, bem como, outras profissões que direta ou indiretamente trabalhem com algum segmento das ciências criminais ou simplesmente busquem o aprimoramento intelectual da temática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta