Apoiam este projeto:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

DE OLHO NA RUA


SANTIAGO
O Nova Pauta segue recebendo fotos de terrenos sujos em Santiago. A foto acima é do matagal que está na entrada do bairro Atalaia.

Uma moradora da rua Dr. Rivota, centro, mandou fotos deste matagal, perto da Osvaldo Aranha. Ela diz que quando tem carros estacionados os pedestres precisam se arriscar no meio da rua (numa curva), tendo em vista o movimento por causa do atacado, que fica próximo.

Na rua Batista Colpo, bairro Itu, um vizinho flagrou o estado deste terreno. Disse que já apareceram cobras, escorpiões, ratos, baratas e aranhas. "Já comuniquei a Prefeitura diversas vezes para notificar o proprietário, mas por enquanto nada", informa.

Se você viu cena parecida, ajude sua cidade. Mande para nós pelos whats 55 99980 0633 ou 99942 7279.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta