Apoiam este projeto:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

DE OLHO NA RUA

O preço do progresso 
 Nova Esperança é uma das cidades que mais emprega na região. A Gobba Leather chegou a anunciar nesta semana que no próximo mês preencherá mais vagas. Claro que uma cidade industrializada tem seus contras e a poluição é um deles. Moradores dos arredores do curtume fizeram um flagra da fumaça de uma das caldeiras. Muitos ainda reclamam do mau cheiro e da fuligem que cai sobre as casas. A empresa chegou a ser avisada prometeu solucionar o problema em três meses.

PUBLICIDADE:

Beltrão Calçados


Um comentário:

  1. O povo de Nova Esperança do Sul deve entender que só existe devido ao curtume, claro que deve ter controle sobre a poluição, porém essa atividade muito agressiva com relação ao meio ambiente mas todos cidadão sabe que a empresa se esforça para atender a legislação, exceções acontecem porém devem ser corrigidas o mais breve possível.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta