Apoiam este projeto:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

DE OLHO NA RUA

SANTIAGO - Os que costumam usar a avenida Alceu Carvalho para caminhadas, pediram a quem comprou esses carros antigos, que os tire da rua para não atrapalhar o trânsito e até causar acidente, visto que o movimento é intenso nos finais de tarde.

CONTRAPONTO  - “Meu nome e Alcindo. Sou proprietário da empresa São Jorge, comércio de peças usadas. Venho informar aos preocupados com os carros que em frente ao meu comércio que estão lá provisoriamente por três dias, enquanto não consigo guardar ou despachar para a sucata. Obrigado.
Obs. Essa explicação foi no ano passado, porém, há outra fila de carros velhos no mesmo local há semanas. 


PUBLICIDADE:
ÁGUA AZUL PISCINAS

3 comentários:

  1. Aonde os carros ficam estacionados não tem como haver fluxo de pedestres. Então que proíbam de estacionar em toda a Avenida pois "prejudica o fluxo"

    ResponderExcluir
  2. 200.00 pila eu dou nesse chevettii...já desocupa uma vaga. Proposta feita, tiro dado bugiu deitado !

    ResponderExcluir
  3. Será que Deve mesmo atrapalhar os carros estacionados?????? ...e as pessoas no final de semana q estacionam no meio da rua .colocam cadeiras pra sentar no meio rua .daí não atrapalha???? Na avenida q é entrada da cidade onde transita ônibus caminhão...e os pedestres caminhando no meio da avenida ???não atrapalha??????

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta