Apoiam este projeto:

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Decrab recupera lote de gado roubado avaliado em 50 mil

Itacurubi/Santiago – Na tarde de segunda (27), após tomarem conhecimento do furto de 25 novilhas da raça Brangus de uma propriedade no interior de Itacurubi, agentes da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB) de Santiago iniciaram as diligências para a localização dos animais. As buscas duraram até a noite, sendo possível localizar duas novilhas furtadas, as quais estavam em uma propriedade vizinha da vítima.
De volta ao dono – Na manhã desta terça (28) os agentes foram em uma propriedade na localidade de Manoel de Freitas e apreenderam mais 22 bovinos que faziam parte do lote furtado. Os animais foram reconhecidos pela vítima e estavam com os sinais de identificação na orelha e a marca do legítimo proprietário. O lote de animais recuperados está avaliado em 50 mil.



PUBLICIDADE:
FARMÁCIA SANTIAGO + SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta