Apoiam este projeto:

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Deputado Marcelo diz que foi atacado por outra fake news

O deputado federal Marcelo Brum foi mais uma vez alvo de fake news, através das redes sociais.

A última informação falsa foi de que ele teria um “assessor fantasma” e que sua própria assessora teria afirmado isso. Porém a realidade é que o servidor Felipe Alexandre Klein Diehl integra a equipe do deputado com base no RS, em Estrela, assim como outros servidores listados em relação aberta no site da Câmara dos Deputados para maior transparência do mandato.

“Renovo meu compromisso com o povo gaúcho de fazer um mandato transparente e pautado pela defesa dos interesses do nosso Estado e pelo combate à corrupção”, finaliza o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta