Apoiam este projeto:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Discussão no trânsito acaba em três mortes

As vítimas eram da mesma família. Morreram o pai, a mãe e o filho

Porto Alegre – Uma família foi morta a tiros após uma discussão de trânsito em Porto Alegre. As vítimas são Rafael Zanetti Silva (46 anos), a esposa dele, Fabiana da Silveira Innocente Silva (44) e o filho do casal, Gabriel da Silveira Innocente Silva (20). O caso está sendo tratado como triplo homicídio duplamente qualificado - por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa.

Conforme a polícia, as vítimas estavam em um Aircross que raspou na lataria de uma Ecosport. Testemunhas relataram que o suspeito do crime desceu do Ecosport "exaltado" e passou a discutir com os três, que já estavam fora do carro.

Ele puxou uma pistola 9 milímetros e disparou seis vezes, atingindo todos da família na cabeça. Zanetti e a esposa morreram na hora. Já o filho chegou a ser levado para o Hospital, mas não resistiu. O filho mais novo do casal e a namorada de Gabriel também estavam no veículo, mas não se feriram. O autor, um jovem de 24 anos, está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta