Apoiam este projeto:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Esporte: Quartas de final da Copa Santiago

Nesta quinta (23) começa a fase mata-mata da 32ª Copa Santiago. A primeira partida será às 15h, no Alceu Carvalho, entre Internacional e Cruzeiro. Às 17h tem Juventude x 3 De Febrero; às 19h, Grêmio x Santos; às 21h, Palmeiras x Figueirense.

Começa o Campeonato Gaúcho
O Grêmio começou o Gauchão com derrota. Na quarta (22), o time titular de Renato Gaúcho perdeu para o Caxias por 2 a 0. Os gols de Tilica e Ivan tiveram contribuição de dois estreantes na formação gremista: Lucas Silva e Vanderlei. Na segunda rodada do grupo B, o Grêmio visita o Brasil-PEL, domingo (16h). O Inter estreia nesta quinta (23) diante do Juventude. A partida será às 21h30.

Gre-Nal na final da Copa São Paulo
A Copa São Paulo de Futebol Júnior será decidida com um clássico gaúcho e que promete ser quente dentro dos gramados. Os Colorados venceram o Timão (3x1) na terça , enquanto o Tricolor bateu o Oeste por 1 a 0 nesta quarta (22) e também carimbou a sua vaga à grande decisão no próximo sábado (10h).

Em 51 edições da Copinha, esta será apenas a quinta vez que duas equipes que não sejam de São Paulo decidirão o campeonato. O maior vencedor é o Corinthians (10 conquistas). O Inter busca o 5º título. O Grêmio ainda não venceu a competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta