Apoiam este projeto:

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Estrada entre Santiago e Bossoroca ficou pior ainda

A RS 168 continua gerando prejuízos. O próprio secretário Juvir Costella esteve (em setembro) fazendo vistoria e reconheceu a precariedade. "É uma das rodovias em pior situação no RS, por isso ela foi incluída no Plano de Obras 2019", disse Costella.

Remendo pior 
Estava previsto: as máquinas arrancariam o que havia sobrado do asfalto e em 7 km a estrada seria refeita. Essas obras seriam entregues prontas em 60 dias. Porém, os buracos não foram todos tapados e há uma poeira branca que atrapalha na hora de desviá-los. Para completar, as pedras soltas causam derrapagem e agravam-se os acidentes. (F: Blogue Missioneiro - foto: Nite Delevati). 

Um comentário:

  1. ... Verdade um caos essa estrada ...... incompetência dos responsáveis ...... moro em São Luiz Gonzaga e para ir a Santa Maria tenho que fazer a volta por Cruz Alta ..... é triste a situação ........ Ciro Queiroz Neto.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta