Apoiam este projeto:

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Giro crítico e noticioso

Professor de capoeira morre 
ao cair de penhasco em Torres
Se desequilibrou ao tentar jogar rosas no mar
O professor Juliano Pinto, 45 anos, morreu ao cair do topo da Torre do Meio no início da manhã desta terça(14). Seu corpo foi localizado sobre as pedras, perto do mar.  amigos disseram que ele tentou atirar uma rosa no mar, mas como tem problemas no joelho, escorregou e caiu. (Zero Hora)

Homem morre após cair do 13º andar
Porto Alegre - Rafael Rosa de Lima, 38 anos, instalava uma rede de proteção em uma das janelas, se desequilibrou e caiu. Ele não usava equipamento de segurança que teria ficado no carro. A empresa Tella Rede informou que Rafael trabalhava como funcionário terceirizado.

Invadiu academia e matou instrutor
Pelotas -  Edemilson Borges Soares chegou a ser socorrido. O atirador usava roupa preta e capacete. Ele deu quatro disparos e fugiu de moto. Ainda não foi identificado.

Pai e filha são amarrados e assaltados
Santa Maria - Dois homens invadiram uma casa no Bairro Tomazzetti, às 21h30min dessa segunda, 13, amarraram e agrediram pai e filha e levaram um Ônix, duas TVs celulares etc.

Matou a filha e feriu a mãe 
em cima da faixa
Porto Alegre - A mãe leva a filha de 19 anos para fazer a matrícula numa escola, onde havia ganho uma bolsa.

Ao cruzar na faixa as duas foram atropeladas. A filha morreu na hora e a mãe ficou com pernas quebradas. O motorista fugiu.

A garota Brenda (foto) estava empolgada com a matrícula em nova escola. Estudante, de 19 anos, estava com a mãe quando as duas foram atingidas por um veículo na Avenida Aparício Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta