Apoiam este projeto:

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Giro crítico e noticioso

Regina “por cima” 
A famosa viúva Porcina (Roque Santeiro) está com os dois pés em Brasília. Sinhozinho Malta ficaria feliz e a bancada ruralista também está feliz, porque entende que a atriz tem credibilidade no meio artístico, o que faltava pro Roberto Alvim. Na Globo, Regina ganha 120 mil por mês (em carteira, privilégio de poucos artistas). No Governo, receberá menos de R$ 17 mil.

De bem com o Bolsonaro 
O deputado federal Marcelo Brum segue com boa reputação em Brasília. Como o Bolsonaro anda em pé de guerra com a imprensa, o deputado segue a mesma linha, postando vídeos em que critica a mídia dominante. Ele, que fez sua trajetória trabalhando em emissoras de rádio, pode até desagradar os antigos colegas, mas conquista novos amigos.

Um novo hortomercado? 
A feira do produtor da Tito Beccon, esquina do Posto do Damian vai receber  300 mil de emenda para a construção da nova sede da associação de agricultores. A promessa é do deputado Marcelo Brum.

Em (i)legítima defesa da lataria
Jovem mata três a tiros por briga de trânsito em Porto Alegre. Para isos, a jornalista Rosane Oliveira escreveu: “Três assassinatos em (i)legítima defesa da lataria”, se referindo à tragédia causada por jovem de 24 anos que matou três pessoas da mesma família só se consumou porque ele portava arma (e sem porte).

Maninhos e “manias”

Não mexe com quem tá quieto, diz o famoso ditado. Pois o Maninho, presidente do Cruzeiro, inventou de sugerir que o ex-deputado Bianchini não fez nada pelo clube. E o De Ferro pediu direito de resposta na Rádio Santiago

Bateu e bateu forte!
“A vida toda fui voluntário do Cruzeiro e até dinheiro emprestei. Depois que me elegi deputado, me excluíram e o presidente Maninho agora vem dizer que eu não ajudei. Me deixaram de fora por política. É um jogo sujo pra me atingir. O Cruzeiro precisa tirar a bandeira do PP do meio do estádio”, afirmou.


PUBLICIDADE:

Parceria Informática é a solução

Um comentário:

  1. A Copa não deveria ser organizada pelo Cruzeiro, pois o maior financiamento vem do município, e qual é a contrapartida que o Cruzeiro da ao povo de Santiago ? Preferem um estádio vazio do que disponibilizar um espaço pra quem gosta de futebol e não pode pagar.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta