Apoiam este projeto:

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Gravataí - a eguinha foi deixada para morrer

Essa pobre égua foi encontrada em uma situação de quase morte. Os exames mostraram que ela sofreu queimaduras graves no focinho e na pata, como se o produto usado tivesse “escorrido” pelos locais afetados.  Foi abandonada numa rua. Os rastros mostram que ela foi arrastada para ser retirada do meio da rua e deixada na calçada pra morrer agonizando. A guarda ambiental a levou para o canil municipal onde foi erguida. Apesar das condições, se manteve em pé, foi resistente e deixou de forma pacífica ser tratada pelos veterinários. (Por Odair Goulart Fonte de imagens: Márcia Becker)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta