Apoiam este projeto:

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Idosa atropelada em Santiago não resistiu

Maria Helena Silveira (69 anos) morreu no final da noite de quinta, 9. Ela estava internada em Cruz Alta em decorrência de um traumatismo craniano e havia passado por duas cirurgias, porém seu estado era gravíssimo. A idosa foi atropelada na faixa de segurança por uma Hilux no começo da tarde do dia 3, na rua Pinheiro Machado (esquina da Miscelânea). Ela tinha ido ao mercado e estava voltando para casa, que fica a duas quadras do local do acidente (na Flores da Cunha).

O motorista prestou socorro à vítima. Ele fez o teste do bafômetro e deu negativo. A polícia não divulgou seu nome porque não houve prisão em flagrante, mas ele responderá pelo crime de trânsito. Ele alegou não ter visto a idosa, que no momento do acidente atravessava a rua comendo uma maçã.

Maria Helena morava sozinha e não tinha filhos. Ela trabalhava de lavadeira e passadeira de roupas. A maioria de seus clientes era militares. O velório ocorrerá na tarde desta sexta (10), na Capela Andres (sala 1).

A idosa é a terceira vítima fatal do trânsito em Santiago no começo deste ano. Há poucos dias morreram os jovens Leonardo Kempa (31 anos) e Davi Souza (20). Eles sofreram um grave acidente na manhã de Natal e lutavam pela vida. Leonardo estava internado em Santa Maria e Davi, em Cruz Alta. Os dois também sofreram traumatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta