Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Já experimentou as delícias da Chiquinho Sorvetes?

A maior rede de sorveterias do Brasil apresenta um cardápio com mais de 100 opções de produtos e traz o exclusivo Shake Mix.

A Chiquinho Sorvetes, maior rede de sorveterias do Brasil, chegou a Santiago em dezembro de 2019. Há 40 anos no sistema franchising, a rede já possui mais de 500 lojas espalhadas pelo Brasil e conta com 3 unidades em operação na Flórida, nos Estados Unidos.

O cardápio da loja oferece diversas opções: Casquinha, Cascão, Milk-shake, Novo Mix, além do produto mais solicitado pelos clientes: o exclusivo Shake Mix. Ao todo, são mais de 100 itens diversificados no cardápio.

“Nosso grande diferencial está no padrão de excelência dos produtos. Estamos sempre em busca de novas opções para oferecer aos clientes uma grande variedade de sabores e combinações”, ressalta Isaias Bernardes de Oliveira, diretor-presidente da marca.




A Chiquinho Sorvetes sempre traz inovações em seus produtos. Em novembro foi lançada a campanha “Shake Mix Vibes”. Com o slogan Não importa a sua vibe, sempre tem um Shake Mix te esperando na Chiquinho, ela permanece até o dia 31 de março.

As novidades ficam por conta da parceria com a marca Mondelēz®, que traz quatro novos sabores de Shake Mix: Bis Xtra®, Bis Xtra Oreo®, Sonho de Valsa® e Ouro Branco®.

A campanha é estrelada pelos embaixadores da marca, Luan Santana e Maisa, que sentem todas as experiências proporcionadas em cada vibe do produto nas lojas da Chiquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta