Apoiam este projeto:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Jaguari recebe mais uma família de venezuelanos

Na sexta, 24, a Igreja Gideões da Fé recebeu a família de venezuelanos. O casal e os filhos estão morando em uma casa alugada pela igreja e vão receber todo o auxílio. “Com a ajuda dos irmãos e amigos mobiliamos uma casa e vamos auxiliar esta família até que consiga se manter, diz o pastor Rogério Barreto.

A família – Estão em Jaguari Keny Dalvi Prieto Freitas (34 anos), a esposa Beatriz Smonette Arreaza Sansobrino (38) e os filhos Romes Rudyarde Benedito Prieto Arreaza (11) e Mickael Marcelo Prietto Arreaza (2 meses). No país vizinho, Keny trabalhava era motorista e fazia serviços gerais. Beatriz é advogada.

PUBLICIDADE:
HADASSA ESCOLA E ESTÉTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta