Apoiam este projeto:

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Justiça do Rio ordena que Netflix tire do ar filme do Porta dos Fundos

O Tribunal de Justiça do Rio determinou que a Netflix “suspenda imediatamente” a exibição do Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo. A liminar foi concedida pelo desembargador Benedicto Abicair a pedido da Associação Centro Dom Bosco de Fé e Cultura — uma entidade conservadora católica. Na decisão, o desembargador diz que o pedido é “mais adequado e benéfico, não só para a comunidade cristã, mas para a sociedade brasileira, majoritariamente cristã, até que se julgue o mérito do agravo”. O programa, que estreou em dezembro, tem revoltado religiosos no Brasil, culminando em um ataque com bombas contra a sede da produtora dos comediantes. (revista Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta