Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Mais um idoso atropelado em Santiago

Conforme ocorrência divulgada pela Brigada, no domingo (12) houve um acidente na Bento Gonçalves, perto da escola Cândido Genro. Quando os policiais chegaram no local já havia uma equipe dos Bombeiros prestando atendimento ao senhor Hermínio Castro Filho (74 anos), vítima de atropelamento. Ele foi levado ao hospital, onde foi constatado o traumatismo craniano. Conforme a direção do Grupo Hospitalar, o paciente aguarda leito em hospital especializado para cirurgia.

O acidente – O motorista envolvido disse que havia outro veículo à frente, ao lado esquerdo da pista, e que desviou para a direita, momento que havia uma pessoa na rua. Disse que freou, mas não conseguiu evitar o acidente, pois não viu o pedestre, que saiu repentinamente do acostamento onde havia uma árvore. O motorista acionou os bombeiros e a Brigada. Ele fez o teste do bafômetro e deu negativo. A Brigada o conduziu à Delegacia para o registro e demais providências.

Outro caso – No começo da tarde do último dia 3 a idosa Maria Helena Silveira (69 anos) estava atravessando a faixa na Pinheiro Machado (esquina da Miscelânea) quando foi atropelada por uma Hilux. Ela sofreu traumatismo craniano e foi transferida para Cruz Alta. Passou por duas cirurgias, mas não resistiu. 

2 comentários:

  1. Isso q eu pergunto mto para q existem as faixas de segurança se os motoristas simplesmente nao estao nem ai

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta