Apoiam este projeto:

sábado, 11 de janeiro de 2020

Menino de Unistalda faz "vakinha" para tentar descobrir doença rara

"Olá amigos! Meu nome é João Miguel Viana de Viana. Quando eu tinha um ano e três meses, meus pais começaram notar que eu não estava me desenvolvendo como outras crianças. A partir daí começou nossa luta; muitas consultas, algumas internações e acompanhamento na APAE. Ainda não falo, não caminho, não sento, uso fraldas e tenho dificuldades para me alimentar. Só consigo engolir alimentos liquidificados."

Exames caros para 
investigar a doença
"Os médicos estão investigando que doença eu tenho e, pra isso, pediram vários exames, os quais pelo SUS não conseguimos e meus pais não têm condições de pagar. Meu pai já encaminhou um pedido pela justiça, mas sabemos que é bastante demorado. Também encaminhou o auxílio doença que foi negado e agora está na justiça federal. Resumindo: ainda não tive a ajuda que preciso. Dois dos exames prescritos são os mais urgentes; o exame de genética, que custa 8 mil e de ressonância do crânio, que custa 2 mil e 300."

Ajude, por favor!
Por isso peço ajuda àqueles que puderem. Qualquer valor será bem-vindo. Desde já eu e minha família agradecemos.
Entre e ajude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta