Apoiam este projeto:

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Morre uma das vítimas do acidente em Santiago

Um dos acidentes mais graves ocorreu no dia de Natal, quando Leonardo da Silva Kempa (31 anos) e Davi Souza (20 anos) ficaram gravemente feridos. Eles foram hospitalizados em Santa Maria e em Cruz Alta. Neste dia 1º os médicos informaram que Leonardo Kempa (foto) não resistiu. Ele sofreu uma parada cardiorespiratória. Um veículo da Andres já foi buscar o corpo em Santa Maria.

Davi Souza apresentou melhora, mas ainda inspira cuidados devido ao  traumatismo craniano. Os dois estavam na parte traseira do veículo e foram jogados para fora. Davi Souza estava no porta-malas.

Também estavam no gol o motorista Sander Schmitz Manzoni (26 anos)Vitória Silva Coimbra (20), Laura Machado (20), Matheus dos Santos Martins (26) e Gabriel Oliveira (18).  Todos estão bem.

O acidente aconteceu na rua Aparício Mariense. O gol era dirigido Sander Schmitz Manzoni (foto), 26 anos. Ele perdeu a direção numa curva e bateu contra a parede de uma padaria. Conforme o delegado Guilherme Antunes, após a identificação do motorista foi pedida sua prisão, já que ele estava com a habilitação cassada em razão de embriaguez ao volante e outros crimes de trânsito.

2 comentários:

  1. Que tristeza. Pobres pais.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste. So Deus para confortar a flia e amigos. Ainda mais em datas como estas. A pergunta é... So o motorista vai ser responsavel
    Por esta barbarie? E a dona do carro? Pq entregou o veiculo para alguem sem condiçoes?

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta