Apoiam este projeto:

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Mulher condenada por chamar servidores públicos de 'cambada de vagabundos'

SC - A postagem foi em agosto de 2017. A indenização foi fixada em 1 mil reais (mais correção) para cada funcionário que entrou com a ação judicial. Foi em Xanxerê. Ela vai indenizar quatro servidores públicos da Vigilância Sanitária por postar numa rede social que os funcionários do órgão são "idiotas sem noção e sem vontade de trabalhar", "cambada de vagabundos" e que "ganham sem trabalhar".

3 comentários:

  1. Eu apelaria e contrataria um serviço especializado de auditoria e pesquisa para levantar quais colaboradores tem maior ou menor eficiência em trabalho, e processaria esses ordinários que se vestem p exibicionismo e para outras coisas que sabemos muito bem que acontece nessas repartições, principalmente traições e baixarias. Uma lição em certos servidores para mostrarem o quanto estão submetidos ao povo e não ao contrário!

    ResponderExcluir
  2. Mas e ela não estaria certa ?

    ResponderExcluir
  3. Eita justiça brasileira , não da mas nem pra falar a verdade que é processado e condenado.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta