Apoiam este projeto:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Novo Cabrais: motorista envolvido em acidente que matou idosa estava com direito de dirigir suspenso

O acidente na noite de terça (31), na BR-153, em Novo Cabrais, e evidenciou duas infrações de trânsito cometidas por motorista que dirigia um Sandero, envolvido em colisão que resultou na morte de idosa de 80 anos. Ele estava com direito de dirigir suspenso e conduzia o automóvel com excesso de passageiros, incluindo a idosa. No km 382 da rodovia, o Sandero,  colidiu com um Monza.

São Paulo: Justiça solta PM que 
dirigia embriagado e matou bebê

O policial Fabiano Gabriel, de 47 anos, é acusado de causar o acidente que resultou na morte de uma bebê recém-nascida, na madrugada de Réveillon. Ele foi solto após o pagamento de fiança de 4 mil. O Tribunal ainda determinou recolhimento domiciliar à noite e proibição de ausentar-se da comarca por mais de 10 dias sem autorização da Justiça.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial apresentava sinais de embriaguez quando atingiu dois veículos estacionados. Num dos carros estavam três pessoas, sendo duas crianças, uma de nove dias e a outra de três anos, que ficaram machucadas. No entanto, a bebê recém-nascida não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta