Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

O cara da polêmica está de volta

CURIOSIDADE NOVA PAUTA
RIO - O vereador Carlos Bolsonaro entrou em uma nova polêmica ao compartilhar uma foto do parto do filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira (foto). O vereador já foi comparado com Thammy pela aparência física. Gretchen, mãe de Thammy, se revoltou, chamou o vereador de boçal e ameaçou processá-lo.

Hélio Negão se engana  - O deputado federal Hélio Lopes, do PSL, comete gafe ao comentar foto no Twitter de Carlos Bolsonaro. “Felicidades para você e à família, irmão”.

DAMARES DÁ NOS DEDOS
A ministra Damares Alves, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pediu aos seus seguidores para que não façam ataques contra Bento, o filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira. “Que este menino lindo seja feliz, amado por todos e que cresça com alegria e muita saúde.  Por favor, vamos respeitar o bebê. Peço aos meus seguidores e amigos que não cometam o erro de compartilharem palavras negativas contra o bebê tão somente por pensarem diferente de Thammy”, escreveu a ministra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta