Apoiam este projeto:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

O show não pode parar, jamais!

#SomosTodosSerelepe

Um temporal destruiu a estrutura do Teatro Serelepe, que recém havia chegado em Uruguaiana. Apesar da cena triste, o palhaço agradeceu por ter acontecido de dia e não ter ninguém dentro, lembrando que contra a natureza não há nada a ser feito.

Mas o show não pode parar e todos estão unindo forças para aquisição de nova lona e continuar a caravana de alegria. Os fãs de Santiago e região que quiserem dar sua contribuição são convidados para dois espetáculos neste domingo, 26, no CTG Coxilha de Ronda. Às 19h: "Serepele, O Empregado do Barulho".  21h, "Serelepe: de Cabo a Rabo", com a participação de convidados.

Ingressos à venda na Loja Espaço da Moda. O valor é 10,00.

Também foi criada uma “vaquinha” na internet (Somos todos Serelepe) e qualquer valor será bem-vindo.

Solidários com o Teatro Serelepe
A Invernada Artística Ronda Crioula-Pré-Mirim do CTG Coxilha de Ronda está solidária com o Teatro Serelepe. No próximo domingo, durante os espetáculos, integrantes da invernada vão vender números de uma Ação Entre Amigos, que terá como prêmios um kit de chimarrão e uma ovelha. O sorteio da rifa será em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta