Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Ônibus da saúde será transformado em castramóvel

Santiago terá seu castramóvel, uma antiga reivindicação da Associação de Conservação e Proteção dos Animais. Com a recente aquisição de um novo e moderno ônibus para o transporte de pacientes a outros municípios, a secretaria de Saúde vai transformar o outro veículo em uma unidade ambulatorial veterinário e itinerante para castração de animais domésticos dos bairros. O ônibus já foi recolhido para dar início à customização, informou o secretário Éldrio Machado (foto acima).

Entrega do IPTU
A Prefeitura iniciou a distribuição dos carnês de IPTU nos bairros e também montou uma central de distribuição em frente ao prédio da Prefeitura, com atendimento diário, no horário de expediente, até o final de fevereiro. O IPTU pode ser pago com 10% de desconto em cota única, com dinheiro ou cartão de débito, até 14 de abril, ou parcelado em oito vezes, no boleto ou no cartão de crédito.

Recolhimento de eletrônicos
Na próxima terça, dia 21, será feita uma campanha de recolhimento de eletrônicos. O caminhão da empresa responsável ficará na Estação do Conhecimento até completar a carga. Serão recolhidos itens como TVs, computadores, notebooks, geladeiras, celulares etc.

Cidade Ativa
O programa de limpeza urbana está concluindo os trabalhos no bairro Bonato e no Distrito Industrial. Nos próximos dias o Cidade Ativa estará no bairro Alto da Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta