Apoiam este projeto:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

OPINIÃO

CIDADÃO DE BEM, apenas um clichê
(J.Lemes) Ninguém é criminoso antes de virar um. Todos os que mataram neste mundo nasceram em bercinhos felizes e comedidos. O ser humano se transforma; qualquer ser humano está sujeito a fatalidades. Eu mesmo, jamais posso dizer que nunca vou errar. Quem diz isso é incoerente. Esse rapaz que matou uma família por causa do seu carro, perdeu a cabeça. Até então, para a justiça e sociedade, era este clichê que eu detesto "cidadão de bem", mas deixou de ser. Simples assim!

Um comentário:

  1. "Todos os que mataram neste mundo nasceram em bercinhos felizes e comedidos" Parece que tu não conhece a realidade do nosso país, nem todos nascem em bercinhos felizes e comedidos, muitas nascem e já são abandonados ou crescem sendo maltratados, alguns nascem em lares de pais carinhosos, mas mesmo assim sofrem com falta de serviços básicos que o estado deveria oferecer, para de fazer esses parágrafos baratos para querer parecer intelectual, bem menos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta