Apoiam este projeto:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Outra vítima do acidente em Santiago não resistiu

Davi Souza (20 anos) morreu na madrugada desta quinta, 2. O jovem estava internado em Cruz Alta com traumatismo craniano em decorrência do grave acidente sofrido na manhã do dia 25. Ele havia passado por cirurgias e chegou a apresentar melhoras. Davi era muito conhecido em Santiago e deixa muitos amigos, principalmente no meio tradicionalista. Ele costumava participar de rodeios. Davi era neto do famoso laçador Aparício dos Santos (foto acima), também falecido há alguns anos.
A outra morte – No feriado de quarta (1º), os médicos informaram a morte de Leonardo Kempa (31 anos). Ele sofreu uma parada cardiorespiratória. O velório ocorre na Capela Andres, sala 1. A morte dos dois amigos causou comoção em Santiago, principalmente na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta