Apoiam este projeto:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Paciente morre em agência do INSS à espera da perícia

Passo Fundo – Renato Sutil (59 anos) morreu dentro de uma agência do INSS enquanto aguardava atendimento para receber um auxílio-doença, em Passo Fundo. Ele foi ao local fazer uma perícia, mas passou mal e faleceu.

Renato parou de trabalhar em dezembro de 2019, por motivos de saúde. Ele morava em Lagoa Vermelha, a 100 km de Passo Fundo. A cidade não tem médico perito do INSS. Por isso, o vigilante, que estava internado no hospital por complicações da diabetes, precisou pedir liberação para viajar (de ambulância) ao outro município.

A Previdência Social informou que prestou toda a assistência ao assegurado logo após o mal súbito. Acrescenta que, em casos de pacientes internados em estado greve, deve ser solicitada a perícia médica hospitalar.


PUBLICIDADE:
J SOUZA EMPREENDIMENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta