Apoiam este projeto:

sábado, 25 de janeiro de 2020

Palmeiras e Juventude decidem a Copa Santiago

A FINAL SERÁ NA MANHÃ DESTE DOMINGO,  NO ALCEU CARVALHO.
A 32ª edição da Copa Santiago não terá nem um representante da dupla Gre-Nal na final. Inter e Grêmio são os maiores campeões da competição (os dois somam 21 conquistas), mas neste ano foram eeliminados nas semifinais. O primeiro a cair foi o Colorado, que levou 2 a 1 do Palmeiras. Será a terceira final consecutiva do Verdão (em 2018 sagrou-se campeão e vice 2019).

Juventude e Grêmio empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar. A vaga foi decidida nos pênaltis e o Juventude levou a melhor: 4 x 2. Será a primeira final do representante da Serra Gaúcha.
Campanha dos finalistas
O Palmeiras se classificou em primeiro do Grupo B, com 11 pontos (3 vitórias e 2 empates). No mata-mata eliminou o Figueirense e Grêmio. O Juventude também estava no Grupo B e ficou com a 3ª vaga, com a mesma pontuação do líder, mas em desvantagem no saldo de gols. Nas quartas de final eliminou o 3 De Febrero, do Paraguai.

A final será às 10h de domingo, dia 26, no estádio Alceu Carvalho.

Um comentário:

  1. O Juventude tem o selo de clube formador pela cbf. Será Campão pela 1a vez

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta