Apoiam este projeto:

domingo, 26 de janeiro de 2020

Palmeiras vence a 32ª Copa Santiago

O Verdão conquistou a Copa Santiago pela segunda vez ao vencer o Juventude na manhã deste domingo, 26. O gol do título foi marcado por Daniel Alves, já nos acréscimos. A primeira conquista do Palmeiras foi em 2018. No ano seguinte,  fez a final com o Grêmio e ficou com o vice-campeonato. 
O Palmeiras também levou os troféus de defesa menos vazada, melhor preparador físico, melhor treinador e artilharia com Luan (5 gols). Ele também foi escolhido o melhor jogador da competição. O atleta destaque foi Marlon Campos, goleiro do Juventude. Lucas Cristofari, do Cruzeiro de Santiago, foi escolhido o jogador revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta