Apoiam este projeto:

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Paraná: cinco da mesma família morrem afogados

Uns tentaram salvar os outros e todos acabaram morrendo

No domingo (26), a tragédia foi em General Carneiro, região sul do Paraná. As vítimas são um homem de 43 anos, duas adolescentes e duas crianças. Uma das meninas escorregou em um buraco dentro do rio. Na sequência, o homem tentou salvá-la e também morreu, assim como as outras vítimas que tentaram auxiliar. (G1)

Dois afogamentos na nossa região
Quevedos - Um adolescente de 17 anos desapareceu no rio Toropi. Ele nadava no balneário Alto Toropi, entre Quevedos e Júlio de Castilhos. O jovem é natural de Tupanciretã.  Em Caçapava, outro banhista está desaparecido. Ele nadava no arroio Santa Bárbara, BR-290, quando teria caído em um poço.


PUBLICIDADE:
Bolsas DAlice - você merece uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta