Apoiam este projeto:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Parque de Santiago ganha estátua de cão morto

Defensores dos animais inauguraram um monumento do “cão Juliano”, no Parque Zamperetti. Juliano (da raça Fox) foi morto em 2018. A notícia ganhou repercussão no jornal Diário de Santa Maria.

Multa de 1.400 - O agressor foi acusado de chutar e bater nele com um facão. Depois, alegou que agiu para evitar que Juliano mordesse seu cachorro. Na audiência, aceitou transação penal e pagou 1 mil e 400 reais para não ser processado.

3 comentários:

  1. Eu queria que cada humano assassinado também ganhasse uma estátua!
    Vivemos uma inversão de valores incrível.

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ter ido para a cadeia

    ResponderExcluir
  3. Uma pena q o blog não quer ver a realidade dos fatos, e fica dando espaço para as defensoras dos animais e a dona vereadora falarem e colocarem o q quiserem mentindo para toda sociedade de Santiago. Conheço a família,na época o acusado preferiu pagar para não se encomodar pq estava sofrendo ameaças até com os seus filhos menores. Vcs não tem noção como essas q tanto protegem animais e não protegem vidas humanas, encomodaram e abalaram psicogicamente toda uma família. Em momento algum o acusado chutou até matar o cachorro e muito menos com um facão e no dia da audiência tbem o acusado não admitiu q matou o cachorrinho, até pq não teve discussão dos fatos. Agora quero ver ter provas do q essas protetoras e juntamente com Sra.vereadora estao falando e todos vão responder por danos morais, calúnia e difamação. A Justiça divina não falha e tbem não adianta ficar manipulando a sociedade com uma mentira dessas perto de política. Deus não falha!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta