Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Passageiros "fritam" dentro da São Pedro

Um ônibus da São Pedro saiu de Santiago rumo a Santa Maria hoje às 14h. Alguns queriam chegar às 19h afim de pegar outro ônibus e direção às praias. Ocorre que o veículo não tem ar condicionado, as janelas não abrem por estarem emperradas. Já a claraboia, na parte de cima, esta não pode ser aberta devido à chuva.

Passando mal - Com um calor insuportável, alguns passageiros começaram a passar mal. Os familiares foram avisados pelo celular e  já ligaram para a direção da empresa, mas sem sucesso. No ano passado, houve dezenas de reclamações contra a empresa, inclusive com audiência pública com participação da Promotoria.
Foto: dia destes um dos ônibus estragou em Jaguari.


EMPRESA MANDA OUTRO ÔNIBUS, mas... 
Quase na chegada a Santa Maria, a empresa enviou outro ônibus, porém, como faltavam apenas 3km para chegar ao destino, ninguém quis descer e trocar de coletivo em forma de protesto.   

7 comentários:

  1. Só fazer um abaixo assinado,e tirar de circulação essa empresa,em pleno século XXI,ainda existe ônibus sem ar condicionado??? Quase não dá pra acreditar...

    ResponderExcluir
  2. Não só pelo ar-condicionado mas também a falta de segurança total com os passageiros devido as precariedade dos veículos!!! Não se importam com seus passageiros só querem tirar nosso dinheiro e se provalecer devido a ter só está empresa pra ir para certos lugares! E ainda continuam aumentando o valor da passagem!!

    ResponderExcluir
  3. Estas reclamações são verdadeiras são 24 anos q viajo de expresso São Pedro cada dia q passa e pior nem reclamo mais já estou me aposentando e cansei de pedir implorar pelo menos q cumprissem horário.

    ResponderExcluir
  4. Já passei por isso no mesmo trajeto,Um absurdo,quebrou o ar logo na saída de Santiago,um calor absurdo,passageiros passando mal,total falta de segurança,o descaso com os passageiros,a passagem muito cara pelo trajeto, é um verdadeiro provalecimento,sempre atrasado, até quando isso vai acontecer...

    ResponderExcluir
  5. Cadê a fiscalização??????

    ResponderExcluir
  6. Esta empresa é à única faz anos que circula com estes ônibus sucateados sem condições de rodarem por não darem conforto nem segurança aos passageiros. Além disso existe uma lei quanto ao ano da frota para circulação. Mas tudo isso é ignorado e passa batido somente para esta empresa. Até ônibus já incendiou. Nada foi feito. Que dizer de tudo isso ???

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta