Apoiam este projeto:

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Pego com fuzil AR-15, mas foi solto em audiência

A juíza baseou-se no argumento de que o rapaz não tem passagem pela polícia, é réu primário e não demonstra periculosidade social

Florianópolis - Um homem de 20 anos que havia sido preso em flagrante com um fuzil AR-15 foi solto horas depois em audiência de custódia. A liberdade baseou-se no argumento de que o rapaz não tem passagem pela polícia, é réu primário e não demonstra "a periculosidade social efetiva e a real possibilidade de que o conduzido, solto, venha a cometer infrações penais".

PRF prende casal com arsenal de armas
Disseram que estavam transportando para traficantes da região
Rio Grande - A Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal com armamento pesado. Eles transportavam 1 submetralhadora, 3 pistolas e 1 revólver em um automóvel. Os policiais desconfiaram do nervosismo e das histórias contadas pelo casal, e decidiram pela revista detalhada. No porta-luvas e em uma bolsa sob os bancos encontraram 1 submetralhadora Bersa 9mm (argentina), 3 pistolas Glock 9mm (austríacas) e 1 revólver (INA), todos ilegais.

6 comentários:

  1. As polícias fazem seu serviço arriscando a vida e o judiciário ri na cara da sociedade. Brasil ê o Pais da vergonha mundial

    ResponderExcluir
  2. O cara é pego com um fuzil,e não representa risco a sociedade.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risco à sociedade é um pretinho favelado fumando um baseado... 🙄

      Excluir
    2. Vc não entendeu ...
      Na cabeça dessas autoridades, ele só vai oferecer risco depois que matar uns 10 ...

      Excluir
  3. Existem muitos marginais por aí, que nunca tiveram passagem pela Polícia, pois nunca conseguiram prende-los. Porém já cometeram mais crimes do que alguns que tem passagem. A justiça é fraca, omissa e incompetente. Muitas vezes conivente.

    ResponderExcluir
  4. Essa decisão é de um desconhecimento monumental da criminalidade. O fuzil demonstra o status dentro da organização criminosa.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta