Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Plantão Nova Pauta informa: não houve nada com a saúde do motorista preso

Santiago - Desde a semana passada, muitos boatos circulam na cidade. Um deles é que Sander Manzoni, motorista que se envolveu no acidente que resultou na morte de duas pessoas, teria praticado uma tentativa de suicídio. O boato ganhou ainda mais força hoje à tarde, quando algumas pessoas chegaram a dizer que ele teria concretizado seu intento. O Nova Pauta apurou as informações; está tudo bem com o rapaz que aguarda pela conclusão do inquérito, recolhido ao presídio de Santiago.

Acidente envolvendo uma idosa
Quanto ao outro motorista que atropelou uma idosa na faixa de segurança ainda na sexta-feira, 3, seu nome não foi divulgado por várias razões; ele não foi preso em flagrante, pois não fugiu do local, prestou socorro à vítima, se submeteu ao bafômetro (não estava alcoolizado) e ficou à disposição da autoridade policial. Um inquérito está em andamento, é provável que ele seja indiciado e deve apresentar sua defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta