Apoiam este projeto:

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Polícia Rodoviária Estadual prende traficante em São Vicente

Ele tinha quase dois quilos de maconha (dois tijolos) e alegou que seria para seu consumo, pois "fuma dia e noite" e queria fazer estoque em casa

SÃO VICENTE – Na tarde de segunda, 27, a Polícia Rodoviária Estadual apreendeu quase dois quilos de maconha (dois tijolos- 1.680 kg) e prendeu um homem (36 anos) por tráfico de drogas na ERS 241, perto do trevo de São Vicente. O acusado estava num Celta, locado em Santa Maria. Ele alegou que a droga seria para seu consumo, pois "fuma dia e noite" e comprava em grande quantidade para fazer estoque em casa.

Foi encaminhado à delegacia de São Vicente, onde o delegado descartou essa hipótese e o enquadrou pelo crime de tráfico. Ele também se negou a fazer o teste do bafômetro e foi multado em 2.934,70, conforme determina o Código de Trânsito. O acusado é natural de Santa Maria, mora em Cacequi e está preso em São Vicente.


PUBLICIDADE:
Internet é Sygo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta