Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Por que está saindo água escura da torneira?

Santiago – "Pagamos água para ter que botar fora. Imagina quem usa caixa d'água", relatou um morador do bairro Lulu em postagem do vídeo abaixo em sua rede social. A água veio suja depois da interrupção do abastecimento na manhã desta segunda (20) em decorrência do rompimento de rede de água, afetando vários bairros. O morador diz que não é comum a água ficar tão suja.



A explicação da Corsan
O gerente da Corsan, Lusardo Parizi, esteve na rádio Nova Pauta e explicou o problema. Informou que toda vez que falta água, ao retornar sempre fica um resíduo na rede, o qual se desloca para as regiões mais baixas, nas pontas de redes. Alguns hidrantes são abertos durante o reinício do abastecimento, mas é impossível retirar a sujeira em 100% da rede. A orientação aos usuários que notarem qualquer coloração na água é para que informem a Corsan. Uma equipe será deslocada para fazer a liberação das impurezas no local afetado.

Contato: 3251- 1824, 3251 1774 e 08006466444.


3 comentários:

  1. na minha casa na General Canabarro 270 toda ves que falta agua vola suja toda semana fala

    ResponderExcluir
  2. Informar coloração de sujeira na água para quê? Quem vai limpar e gastar água e tempo na desinfecção da caixa d'água somos nós, não a CORSAN... aliás, o desempenho dela está sempre em linhas mínimas, não apresenta nada de inovador, moderno e que valorize o dinheiro que botamos em sua conta!

    ResponderExcluir
  3. Serviço muito deficiente e eles não pensam em melhorar e sim tentar justificar, porém o sistema está obsoleto

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta