Apoiam este projeto:

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Prefeitura de São Nicolau amanhece rodeada de policiais

A famosa “rachadinha” se aplica aqui nas missões também? 
A manhã desta terça, 21, começou com a movimentação de viaturas no município de 5.700 moradores, nas Missões. A investigação é para apurar os crimes eleitorais contra a Administração com a suspeita do popular "Caixa 2", para financiar contas da última campanha eleitoral e da futura. (O prefeito é Ricardo Klein , do Progressistas)

Rachadinha 
Foram cumpridos oito mandados de busca na casa do prefeito, secretários, no gabinete do prefeito e secretarias. Foram vários meses de investigação para descobrir que há funcionário exigindo vantagem e se valendo do cargo. Responsáveis pela administração exigem que alguns funcionários contribuam com parte do salário para pagar contas da campanha eleitoral de 2016. (F: Grupo Fronteira Missões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta