Apoiam este projeto:

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Quarta de tempo firme e com sol

Temperatura bem agradável no amanhecer desta quarta em Santiago. Às 6h marcou 17.9°C. Na tarde a máxima será de 33°C. Segue o predomínio de sol com tempo seco na maioria do Estado.

Na quinta (10) as chuvas retornam para o Estado em forma de pancadas fortes na região. Algumas cidades terão chuva boa, outras nem tanto.

Entre quinta (09) e domingo (12), a Somar meteorologia indica mais de 40 mm de chuvas para Santiago. Já o Climatempo indica mais de 50mm. Na semana que vem choverá novamente.

Seca – Santiago completa 19 dias sem chuvas expressivas; Santa Maria, 16 dias; São Borja, 17 dias; São Vicente, 36 dias.

Fontes: Inmet, Somar Meteorologia e Climatempo.
Pesquisa: Cassal Machado Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta