Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

RONDA NOVA PAUTA: trio amarra idoso e rouba veículo em São Pedro

Bandidos foram em busca de arma e dinheiro
São Pedro - Um idoso foi amarrado e seu carro foi roubado no interior de São Pedro, na manhã desta segunda, 20. Eles invadiram a propriedade em busca de armas e dinheiro. Foram roubados uma camionete Montana e 200 reais. A BM perseguiu os suspeitos até a rua Riachuelo, no centro de Santa Maria. Houve troca de tiros. Após despistar os policiais militares, o trio abandonou a Montana perto do Parque Itaimbé. (Diário de Santa Maria)

Mais presos perigosos fogem dos presídios
ACRE - Integrantes do PCC e do Bonde dos 13 fugiram do principal presídio de Rio Branco. Ao menos 26 presos pularam uma muralha. A fuga ocorreu uma madrugada, depois de 75 homens, acusados de ligação com o PCC, terem escapado no Paraguai. Investigadores não descartam ligação entre os casos. A polícia brasileira está de vigia nas fronteiras.

Jovem dá facada em adolescente
São Borja - Uma briga em frente a uma escola terminou com uma adolescente ferida e duas pessoas presas. Uma jovem de 20 anos acertou uma menina de 17 com uma facada e foi detida. O pai, de 47 anos teria alcançado a faca à filha  e acabou preso também. Os dois vão responder por tentativa de homicídio.
A vítima foi operada e passa bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta