Apoiam este projeto:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Ronda policial em Santiago

Nas últimas 24 horas, a Brigada abordou 179 carros, 34 motos e 240 pessoas. Foram multados 16 motoristas. A  fiscalização faz parte da Operação Avante.

Acidentes
Na terça, 28, foram registrados dois acidentes. Um deles aconteceu às 14h na avenida Júlio de Castilhos e envolveu uma moto e um carro. A motociclista ficou lesionada e foi encaminhada para atendimento médico.

Caiu de maduro ou de bêbado?
À noite (22h), um senhor caiu sozinho de sua moto na rua Franklin Frota. Ele foi levado ao hospital. Durante a ocorrência, os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez. Acabou multado e sua carteira foi apreendida. A moto foi recolhida ao depósito do Detran.

Queria queimar a casa
com a família dentro
Uma moradora do bairro Riachuelo comunicou que seu companheiro chegou em casa bêbado. Fez ameças à ela e aos filhos do casal, dizendo que ia colocar fogo na casa com todos dentro. A Brigada prendeu o acusado e apresentou no plantão da Polícia Civil para providências.


PUBLICIDADE:
CASAS À VENDA NO RESIDENCIAL GUABIROBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta