Apoiam este projeto:

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Rotina: Passageiros da São Pedro ficam na estrada

Uma passageira da Expresso São Pedro relata mais um problema no ônibus da linha Santiago/Santa Maria. O coletivo saiu de Santiago às 14h15 e estragou em Jaguari. Ela informou que o ônibus estaria sem freios e o motorista achou melhor parar antes da descida perto da empresa Dalla Valle, evitando que algo mais grave acontecesse. 
Enrosca, enrosca...
O acidente da foto acima aconteceu na Estação Rodoviária de Santiago e envolveu um ônibus da São Pedro e um Kadett. Qual o errado? A foto fala por si.

2 comentários:

  1. É um absurdo esses cacos da São Pedro. Os responsáveis não tem respeito com os usuários, ainda mais a gente que depende para ir trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Estão brincando com os passageiros põe iresponcibilidade

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta