Apoiam este projeto:

domingo, 5 de janeiro de 2020

Santiago festejou seus 136 anos

Santiago comemorou seus 136 anos no sábado, 4 de janeiro, com uma grande festa em frente à Prefeitura. A programação teve mateada apoiada pela Erva-Mate Santiago, show gospel com a banda IMCEV (Igreja Missionária Cristo Está Voltando), com Pablo Henrique e Os Mateadores.

Bolo gigante foi atração
Festa que é festa tem que ter bolo. E o do aniversário de Santiago é uma atração, com seus 36 metros. Cada parte trouxe uma foto significativa do município, o que fez com que se tornasse uma atração ainda mais especial. O bolo foi patrocinado pelo Sicredi e preparado pelo Damian Center Lar.

De carro novo
A santiaguense Daniela Machado foi a ganhadora da campanha Ação Premiada 2019. Ela foi premiada com o número 247185. A contemplada estava viajando e a sogra recebeu a chave do veículo. A campanha Ação Premiada distribuiu mais de 455.100 cautelas, acumulando um total em notas fiscais de quase 100 milhões, entre as notas de compras no comércio e as dos produtores rurais.

Apoiadores – O evento é uma realização da Prefeitura com o apoio do Sicredi (que custeia o bolo), Farmácias São João (que o patrocina show do grupo Os Mateadores), Lojas Espaço da Moda (estrutura de som), Erva-Mate Santiago (estrutura de palco) Posto Central e Agrosolo (show de Pablo Henrique) e Viação Centro-Oeste (passe livre).

Um comentário:

  1. Essa última foto, refere-se a cara da satisfação.... Parabéns santiago pelos seus 136 anos, e parabéns a organização e discernimento dos responsáveis de terem feito o bolo em pequenos pedaços para distribuir para o povão, tem gente que levou sacola para levar para casa o tal bolo mas ficaram com o bico molhado de vontade....O povo Santiaguense... :D

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta