Apoiam este projeto:

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Santiago - Seja sócio do Grêmio sem pagar joia

“A Pauta é” (100.7) foi com Paulo Ricardo Fuzer, presidente do Grêmio (GSSGS) e Cassal Brum, diretor de convênios e comunicação. Eles falaram sobre as inovações e melhorias do clube. A campanha de adesão de novos sócios (agora com mais de 1000) que até sábado, 11 associam-se sem pagamento de joia.

Revitalização da Reiuna
Também abordaram a revitalização da Reiuna (sede campestre), os convênios, entre outros benefícios. Para esse ano deverá acontecer a revitalização da quadra de esportes, a implantação de painéis solares para economia de energia. Há planos para a retomada do Carnaval e outros eventos. Fuzer ainda falou das altas despesas para manter o clube, sobre dívidas fiscais que estão sendo pagas, mas que tudo está sobre controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta