Apoiam este projeto:

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Santiago, terra abençoada

Aqui todos se dão as mãos. Entidades, empresas, nunca a cidade esteve tão unida em fazer o bem. Hoje o exemplo vem do dentista Matheus Christofari, que atendeu de forma gratuita a Cleiton Vargas, o famoso “Alemão”, corredor que muitos títulos já trouxe para nossa terra.

Qual o preço da sua felicidade?
“O preço da minha se resume em gestos como esse, em ajudar ao próximo, ao mais necessitado. Alemão foi até meu consultório sem avisar, sem nada, procurou pelo meu nome e me pediu se eu poderia ajudá-lo. A minha resposta está na foto”, disse o jovem profissional em sua rede social.

OUTROS TAMBÉM AJUDARAM
O Nova Pauta parabeniza o dr. Matheus, mas também fez contato com outros dentistas e alguns deles já prestaram serviços ao nosso atleta. Uma das Clínicas que o atendeu há pouco tempo foi a Clínica da Face, cuja direção até alertou aos que que cuidam  da saúde pública (e em Santiago o serviço é ótimo), que o Cleiton precisa de um bom acompanhamento dentário para resolver outros problemas.

Um comentário:

  1. Parabéns ao Dr. Matheus (pelo grande gesto) e ao Nova Pauta por divulgar a caridade. Moro em Porto Alegre (natural e residente em Santiago por longínquos 17 anos - terra que tenho muitas saudades e visito seguidamente), mas acompanho diuturnamente o site NOVA PAUTA.
    Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta