Apoiam este projeto:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Santiaguenses resgatam gatinhos abandonados na 377

Os animais foram levados ao canil,
onde serão cuidados e postos para adoção.
Santiago – No final da tarde de terça (28), dois santiaguenses se depararam com dois gatinhos na RS 377, entre os trevos do Posto do Batista e do presídio). Ao pararem o veículo, verificaram que havia mais dois animais no valo, à margem, e uma caixa de papelão. Aparentemente, estavam ali há pouco tempo, dado o risco de atropelamento.

Os santiaguenses levaram os quatro gatos ao Canil Municipal. A zeladoria disse que eles receberão os devidos cuidados e serão postos para adoção. As pessoas que resgataram os animais não querem se identificar, mas pontuam que, para além do descaso, a crueldade maior foi eles terem sido abandonados em um declive onde os veículos atingem altas velocidades, o que fatalmente resultaria em atropelamento.

PUBLICIDADE:
DR JONES RETORI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta