Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Secretário acusado de fazer apologia ao nazismo pede desculpas ao país

Alvim afirma que está orando sem parar e desconfia não de uma ação humana, mas de uma ação satânica em toda essa história.
Alvim citou texto de Goebbels,
ministro da propaganda do nazismo 


"Escrevi o texto  a partir de várias fontes e ideias que me chegaram de muitos lugares. Afirmo que não sabia que aquela frase tinha uma origem nazista, porque a frase em si não tinha nenhum traço de nazismo, por isso não percebi nada errado. Errei terrivelmente ao não pesquisar com cuidado a origem e as associações de algumas frases e ideias”. No fim do texto, Alvim afirma que está orando sem parar. "Começo a desconfiar não de uma ação humana, mas de uma ação satânica em toda essa horrível história". Com sua demissão, o governo convidou Regina Duarte e espera uma resposta da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta