Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Sobreviventes da Kiss lançam campanha de conscientização

JANEIRO BRANCO
Santa Maria - O incêndio na boate Kiss completa sete anos dia 27 de janeiro. O julgamento dos quatro réus está previsto para este ano. Para acompanhar a data, duas campanhas pretendem lembrar a tragédia (que matou dezenas) e conscientizar para que uma semelhante não se repita. Janeiro Branco é o mês da saúde mental. A campanha idealizada por uma das sobreviventes, a terapeuta Kelen Ferreira, propõe lançar uma luz para a saúde psicológica de seis sobreviventes. ão fotos e vídeos que serão veiculados na página Kiss. A informação é do jornal Diário de Santa Maria. As fotos são do fotógrafo Derli Soares Júnior.

Os seis sobreviventes são: Angélica Sampaio, 27 anos, Cristina Peiter, 30 anos, Delvani Rosso, 27 anos, Gustavo Cadore, 38 anos, Juciane Bonella, 28 anos, e a própria Kelen, de 26 anos.

4 comentários:

  1. A tragédia matou "dezenas"... na verdade, foram 242... quase "duas centenas e meia"... Força a esses jovens e aos familiares... Que não se repita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia dizer... Poderia ter usado "centenas", com o peso do acontecimento talvez houvesse maior comoção na busca de justiça.

      Excluir
  2. Parabenizo a mobilização dos sobreviventes.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta